Orkut? No more!!!

Adeus Orkut
Desde 2004 eu era inscrito no Orkut, no início tudo era festa! Era preciso ser convidado para entrar, só isso já te dava uma sensação de “eu sou especial!” Mas a coisa foi mudando, o Orkut surgiu no BooM da inclusão digital, hoje é uma das maiores redes do mundo! No Brasil sua liderança é incontestável!

Hoje o Orkut é sinônimo de coisa errada, como, pedofilia, gangues que marcam encontros para lutar, ciúmes de namoradas, namorados de meninas que te dão mole sem que você tenha culpa nisso! Enfim, com todo recurso de privacidade, sempre sobre uma brecha para os fofoqueiros, cornos e brigões de plantão.

Orkut é o reduto virtual da dissimulação humana. Algumas pessoas as vezes trocam sua vida real por essa vida imaginária e totalmente louca!

Mas é claro que nem tudo é lixo, as vezes temos comunidades que na verdade não são nenhuma novidade, apenas fórum dentro do Orkut, mas não tem a mesma organização de um fórum realmente destinado ao que se deseja. Na verdade o Orkut acabou com boa parte da base de conhecimento dos fóruns “oficiais” de determinados assuntos, já que as pessoas abrem mão do serviço para perguntarem nas comunidades do Orkut.

Então pensei: “Eu tendo Orkut, sou visível, as pessoas me encontram, mas posso ter algum tipo de problema, mesmo que não procure, se eu não tenho Orkut, não terei nenhum tipo de problema por isso e ainda passo a frequentar uma minoria, a das pessoas jovens com acesso à tecnologia e que optaram por não ter.”

Então, dia 25/05/2009, mesmo dia de uma outra data marcante da minha vida, que não vem ao caso, excluí minha conta do Orkut e estou livre!

Quer me encontrar? Me mande um e-mail, liga pra mim, vem na minha casa, mas não, não me procure no Orkut!

Deixo bem claro que essa é uma opinião pessoal e não tenho nada contra quem goste do Orkut, afinal, é a grande maioria e eu estive lá até esses dias.

6 comentários sobre “Orkut? No more!!!

  1. Acredito que no orkut as pessoas se mostrao como realmente sao, ja faz tempo que abandonei ese sote =)
    Be free

  2. Bem vindo ao mundo real meu amigo! Também sai do Orkut em meados de 2005. Sai do MSN também.

    Hoje para se comunicar comigo, só por email ou telefone. Sou parte de uma minoria, mas eu gosto disso; gosto de ir contra as modinhas que aparecem pela net.

  3. O problema é que Orkut é fácil de …

    Existem vários tipos de exclusão: Por classes (quem não paga não entra), por castas e por intelecto…

    Infelizmente, o Orkut não exclui por intelecto. Imagine uma comunidade como o Devian Art. Por que diabos cocotas, patricinhas, dondocas e marombeiros iriam participar duma bagaça dessas? Não dá.

Deixe um comentário